A questão é que o nosso "chateau" balinês não estava muito bem preparado para chuvas. Havia goteira em vários pontos. O problema é que o dono da pousada quebrou os 2 pés quando foi consertar o telhado há algumas semanas e não conseguiu terminar o serviço para o verão.
Conclusão. Viramos sem-teto. Deixamos nossa morada no sul chuvoso e partimos para o norte ensolarado. Lá se vão as pranchas de surf, que venham os pés de pato e óculos de mergulho!
Estamos em Amed, na ponta nordeste da ilha. Para quem quiser se situar, segue um mapa. Estávamos bem no sul, quase em Uluwatu.
Mas não chore por nós, Argentina. Já estamos bem acomodados num simpático resort. Poderia ser chamado pé-na-areia se a praia tivesse areia em lugar de um monte de pedregulhos.
a praia tem pedras sim, mas a agua é uma delicia e hoje eu e as criancas fizemos mergulho para ver os peixes
ReplyDeleteOs chalés são um encanto!Adorei o mapa - fica bem mais facil e interessante! Dá pra adotar a idéia daqui pra frente? ( chuva, goteiras e leitores
ReplyDeleteexigentes - era só o que faltava!)
Bjs,
:^)Chris Miranda
hahaahaha! Confessa, Norton! Vc estava é cansado de tomar 'vaca' nas ondas e fugiu para o norte, inventando q tem goteira no quarto...rs... bjs a todos! Namaste, Miriam amiga! Vais comigo pra pratica qdo voltar! :) Ju
ReplyDelete