Resolvemos dar um tempo em apartamento! Vamos aproveitar a segurança de Tunis para viver um pouco "à moda antiga". Nenhuma das crianças vai poder dizer que cresceu numa selva de pedras, que não podia jogar futebol da rua, etc. Nada de traumas de infância para se queixar mais tarde.
A casa é relativamente normal, um pouco grande demais. Preciso tirar umas fotos melhores, mas dá para ver pela entrada que é bem convencional. Nada de mil e uma noites. São dois andares, com um jardim meio caído. Já contratamos um jardineiro, o Mohammad, para dar um jeito nisso.
A casa estava vazia. Não era essa a idéia original. O plano era alugar uma casa mobiliada e, se possível, um andar de uma casa habitada. Mas as que vimos tinham móveis horrorosos e morar embaixo de uma família local, com seus 25 primos, tios, agregados, etc parecia melhor no papel que na prática.
Os móveis estão sendo adquiridos aos poucos. Uma descoberta bacana foi uma loja de móveis usados. A maioria dos móveis da loja ou é feio ou é velho (os dois, em muitos casos), mas dá para achar umas oportunidades. O transporte dos móveis é meio improvisado. Mas chegaram inteiros. O problema é que sempre se descobre um ou dois defeitos novos depois que os entregadores vão embora.
No comments:
Post a Comment