Há alguns dias nosso amigos Cida e Luiz vieram nos visitar. Foi ótimo. Passeamos bastante, conversamos um monte e comemos mais ainda.
Foi uma semana cheia, tanto para nós quanto para eles.
A Tunísia é um país surpreendente. A gente chega pensando que vai encontrar um cenário de mil e uma noites e nos deparamos com um lugar muito mais complexo do que isso.
Há lugares que parecem saídos de livro: a antiga medina de Túnis e o hamam el-Kachachine, onde levamos uma "surra" de um senhor massagista com uma idade bem acima do seu peso. O cara até sobe de pé nas nossas costas dos massageados...
Há outros que são cartões postais que poderiam ter sido tirados em alguma ilha grega.
E muito mais.
Espero que o Luiz e a Cida tenham curtido essa viagem para um país que não costuma figurar nos roteiros turísticos, ao menos no Brasil.
Esse é o tal hamam el-Kachachine, sua porta de entrada e as redondezas. Hamam significa simplesmente banheiro, tipo "quarto, sala, hamam e cozinha". Mas os guias turísticos preferem usar o nome "hamam" para manter o clima exótico.
ah, Family! ESpero um dia me ver nessas postagens, junto com Carô, Mari e quem sabe um autêntico Califa brasileiro...rs.. bjs! : )
ReplyDeleteInsha'alla....se Deus quiser....
ReplyDeleteAmigos,
ReplyDeleteA semana na Tunisia deveria durar 30 dias. Vimos paisagens fantásticas, comemos(!!!!!) e bebemos muito bem e surtout, é claro, ficamos com voces!!!